27 de jan. de 2012

Amor verdadeiro que um dia vou ter novamente!


Eu sou feito de sentimentos, emoções e de amor!
Sou a voz que vc ouve quando pede um conselho sobre as coisas!
Sou quem toma vc nos braços quando necessita!
Talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja ai, ao seu lado
Olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que seu coração demonstra...
Mais tarde... A noite quando vc se deita sou a pessoa que pensa em vc todo dia
Se ao menos vc pudesse me perceber se notasse o que sinto ao seu lado
Basta vc querer.....
Basta por alguns instantes, fechar os olhos, como se nada mais existisse..
Deixe-me chegar perto de vc.. Sentir seu abraço ao compasso do seu  coração...
Apenas esqueceu-se de olhar mais com os olhos do seu coração....
Então abra os olhos. Veja o meu me conheça
Quem sou eu pra pedir que me note?
Eu so apenas um anjo que se deixa leva por suas emoções
Que desconhece o que e errado se entregar ,ser rende...
Eu sentado ali atrás ou do seu lado e fico olhando vc observando vc
Deixando, as vezes, uma lagrima cair e se transformar em uma gota.
Lagrima essa por não poder nada mais que apenas ver vc...sentir sem poder tocar
Manifestando através de pequenas coisas..
Como um sorriso sincero nos lábios de alguém que vc não conhece direito
Palavras que mexem e emocionam o coração
Ditas do nada ou escrito do nada
Como um sussurro em seu ouvido
E se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto
Não tenha medo
E apenas minha saudade que beija vc, em silencio.
Por que as pessoas deixar de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros,
Amizade sincera, amor sincero, lealdade, companheirismo.
Fico assim dizendo coisas que me aparecem dentro do peito
Continuarei aqui meio que escondido, ao seu lado, olhando e sentindo vc
Esperando que um dia vc deixe seu coração “olhar” e me ver...
Dai, enfim, poderia mostrar.
O quanto vc e especial pra mim.
Um poema deixando no ar, palavras implorando para viver...
Como uma estrela que vc ver a noite, e vc saber q não vai, mas ver ela quando o dia chegar.
A canção de amor que sai da sua boca. Tento traduzir emoções que nunca senti antes..
Algo realmente novo pra mim, atração, paixão e amor!
Melhor um momento, do que viver uma eternidade sem isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário