13 de fev. de 2012

Distância dos meus Sentimentos!


Tentei não gosta de você, Mas nada pareceu mudar.
Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei o que realmente sinto por você
Finalmente parei de luta contra meu coração e seguir em frente com esse sentimento!
Lutando por uma chance de mostra  para você o quanto amo você
E eu sempre vivi assim, eu jurei pra mim mesmo, Que só feliz com a solidão.
Mantendo uma distância dos meus sentimentos quando eu to perto de você
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora
Mais Deixe-me com alguma prova de que isso não foi um sonho

3 comentários:

  1. ^^ ainda não viu nada hahahahahahahaha ^^

    ResponderExcluir
  2. Sé loco jeff hsuahsuahs se é muito "EMO"cional cara sausha pensei que você era mais pro lado sangrento das coisas shaushau se é bonzinho rss cara parabens blog maneirissimo mais ai coloca umas historias mais alucinantes ai rsrsss espero por novidades aqui em :p

    ResponderExcluir