8 de fev. de 2012

O Conto de Trevor Capitulo 2

Escondido nas Sombras

 Vi uma linda jovem tomando sorvete, Obvio que fui segui-la. Fingi estar andando distraído e “sem querer” fiz o sorvete que estava em sua mão cair, me desculpei e falei que estava totalmente distraído. Ela olhou fixamente em meus olhos e falou “Não precisa se desculpar-me também estava distraída” Dei um sorrisinho e falei que já que tinha causado aquilo, se eu não poderia pagar outro para ela. Rapidamente ela respondeu “Claro”. Comecei a ouvir seus pensamentos e sentir o batimento cardíaco dela, Pelo visto ela estava caidinha por mim.
      Saímos do lugar em que nos encontramos e fomos para uma sorveteria que fica ao lado da Fortaleza de São Jose, no caminho fiz algumas perguntas para conhece-a melhor. Até ali aquela noite estava sendo épico.
Depois fomos para um lugar mais reservado e escuro na Fortaleza, lugar aonde vários casais vão para conseguirem ficar mais a sós. Estava completamente vazio já que era dia de semana. A beijei, ao sentir meu lábios frios ela recuou um pouco, mas rapidamente se acostumou. Ela falou que meu beijo era bom, que meu lábios eram macios e frios. Senti sua boca tocando a minha e todo aquele calor que emanava do seu corpo, Não posso negar senti desejo pelo se sangue... Pelo seu corpo. Quando me dei conta ouvi seu gemido que eram um misto de dor e prazer ao sentir minhas presas tocando sua pele.
Era incrível o poder do desejo que me tomava, minha verdadeira vontade naquele momento era de lhe tomar a vida beber até a ultima gota de sangue que estava naquele belo corpo. No desejo de sangue acabei rasgando sua blusa.
Fechei os olhos deixando que o sangue fluísse em meu corpo. Parei antes que ela desmaiasse pela grade quantidade que havia tomado dela. Olhei para seu rosto ela estava com os olhos fechados e aparentava fraqueza. Passei a língua nos ferimentos que fiz em seu corpo.
Peguei minhas coisas e fui me mesclando ha escuridão, deixando jogado ao chão um corpo sujo de sangue que eu sabia que se sobrevivesse nos encontraríamos novamente.
 Fui à procura da pessoa que havia me incentivado a correr atrás do caminho de me torna vampiro, para ela ver no que eu havia me tornado.
Quando cheguei a sua casa a vi conversando com a irmã logo após indo para o seu quarto. Pensei em falar com ela mais me lembrei da garota que eu encontrei na Fortaleza...
Eu havia perdido o controle e isso não poderia acontecer mais... Não com a Bruna.
Lá estava ela tão linda, Doce, sensual, misteriosa e... Pálida. Sempre fui fissurado nela, mas tive que partir logo, não queria que ela soubesse que estava a observando.. CONTINUA

4 comentários:

  1. Muito bom! Gostei! me adc no msn! warles_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. acredito que a inspiração veio de Vampiro a Máscara, não? Hum, interessante, gostei sobretudo da ambientação em Macapá. Apenas me pergunto, se eu tivesse acabado de me tornar um vampiro, eu não ficaria mais assutado do que o Trevor ficou? Eu não ficaria aterrorizado, angustiado após ter matado um ser humano? não teria mais medo do monstro no qual estava me tornando? acho que está faltando você explorar esses conflitos morais-existenciais do narrador, para dar mais drama e vida a sua história. Não deixe de me avisar a media que forem saindo capítulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha inspiração veio do site vampir e de muita serie de vampiro,lobisomens.

      Excluir
  3. então dega-me tudo isso é mentira?Se for é uma pena...Sabe fui treinadora dessas criaturas por muito tempo,mas é uma longa história se vc fosse alguma criatura pode me procurar,mas cuidado.......ah esse é meu email,emilly.aurora1gmail.com,ah tem arroba viu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir