4 de fev. de 2012

Naquela Noite

Naquela noite, segui em frente e fui onde niquem pode descobri o que eu sinto, tinha me decidido, além do mais não era noite e sim o lado mais escuro da minha vida , mas eu sabia que eu amava, ela adorava a lua e eu adorava a noite, eu sentia algo por ela e ela nem se quer me conhecia. Ela Sentou-se do lado da arvore  para observar a lua enquanto eu o observava de longe. Decidi ir andando em sua direção, ela meio que deu um sorriso, mas me olhou com um jeito diferente, quando me dei conta ela sumiu como poeira no deserto era só uma lembrança do meu coração que estava mim esperando.

Me ajoelhei  para observar a lua,  e fiquei pensado nela na qual eu sabia que estava apaixonado, senti seus lábios quentes se encontrarem com os meus, senti desejo pelo seu corpo e de fica com ela para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário