25 de mar. de 2012

O Conto De Trevor

Capitulo 3 

O Encontro com Rolf 
 Trevor Ficou mais um pequeno período de tempo observando sua amiga por quem um dia já havia sido apaixonado. De repente sentiu uma forte dor de cabeça e começou a gemer por conta das fortes dores. Bruna começa a sentir-se estranha, Ouve um barulho estranho lá fora; se levanta e vai até a janela, não vê nada além da escuridão que se estendia por todas as arvores.  Mesmo sem ver nada ela sabia que tinha algo lá, Bruna desligou a luz e deitou-se em sua cama. Trevor ficou paralisado em meio às arvores olhando Bruna fechar as janelas e começou a sentir a dor novamente só que com a intensidade mais fraca. Trevor escutou um rosnado que parecia um animal grande.
  Por mais que tentasse impedir era impossível não ficar com medo, Trevor já sabia reconhecer o rosnado de um lycan e parecia que era um que estava atrás dele. Saiu pulando sobre os galhos das arvores, mas, com os impulsos dos pulos acabou saltando sobre um galho fraco e indo ao chão.           Agachado, com um brilho de ódio nos olhos e com as presas para fora. O silêncio tomou conta do lugar, de repente Trevor ouve o barulho de um galho quebrando é jogado ao chão por um lycan. Sem chance de escapatória o lycan começa a rugir muito próximo do rosto de Trevor que começa a rir aliviado e feliz. A fera raivosa que segundos atrás estava rosnando para Trevor agora estava voltando a forma humana e  rindo  diz:
  - Cara você tinha que ver sua cara de medo.
  -Realmente, você me deixou nervoso mais agora já dá  pra sair de cima de mim Rolf
Rolf é um velho amigo de Trevor. Era branco, Forte e tinha olhos castanhos claros.
   Após se levantar Rolf pega na mão de Trevor e o ajuda a se levantar. Vai atrás de uma arvore e enquanto põe suas roupas Trevor vai puxando assunto :
     - Há quanto tempo que a gente num se vê. Acho que não te encontro mais desde que seus tios saíram da cidade



( Flash Back )   30/07/2011

Esta é a parte que mais odeio, mais e a única coisa em minha vida que e real o resto e mentira
Ate Tommy
As pessoas pensam que ele e meu tio, mais não e.
Ele e um grande amigo do meu pai, designado para me treina.
Eu não me lembro direito dos meus pais, eles só me deixarão o seu legado com Tommy para quando chegar a hora ele me contar tudo.
Transformei-me pela primeira vez aos 17 anos.
Acordei de repente com uma dor estranha pelo corpo com 16 anos, foi o primeiro sinal de que em breve estaria me transformando.
Era criança quando os caçadores invadiram a nossa casa, meu pai tento fugir comigo pela floresta, mais ele não consegui ir muito longe, pois estava muito ferido, Tommy sabia que tinha algo errado com meu pai por que eles tinham uma ligação, ele nos encontrou na floresta. Meu pai estava morto eu com um ferimento na cabeça que fez bloquear tudo que aconteceu naquele dia que os caçadores matarão meus pais.
“Liberdade”
É só uma forma bonitinha de dizer que você esta fora das Grades.
Para o bem ou para o mal, você esta sem opções.
Continua...

Um comentário:

  1. EEntão vc eh um lobo??? KKK se for por favor me procure gostaria de lhe conhcer e creio que vc tb gostaria de saber mais sobre mim...

    ResponderExcluir