26 de mar. de 2012

The Secret of my life


CAPITULO 1º
Sempre acreditei que existissem, embora sempre me relutasse em não acreditar no que não via.

Um dia eu vi com meus olhos.
Tenho 21 anos, mesma idade da minha amiga, que hoje é uma vampira. O conheço desde que eu tinha 16 anos.
O primeiro acontecimento foi no interior de Macapá, enquanto passávamos férias do meu avo. Como de costume, na casa se dormia com as janelas abertas. Por volta de três da manhã, minha amiga acordou e me cutucou. Havia um homem de uns 40 anos, pálido e atraente olhando fixamente e diretamente para ela, que entra em um estado de "medo" com o homem, que o olhou fixamente por mais de quinze minutos. Eu estava pasmo e sem reação, com problemas para respirar de tanto medo do que estava presenciando.
Depois de uma semana, alguns sintomas apareceu, alguns anos depois, em seu décimo terceiro aniversário. Ela não conseguia dormir na cama mais, e desde desse dia, ela dorme debaixo da cama. 
Aos quatorze anos ela adquiriu um problema genético nos olhos. Seus olhos são naturalmente verdes. Mas mudavam de tonalidade ou até de cor, de acordo com o humor. 
No auge da adolescência lhe veio o prazer por sangue, o qual bebia das carnes. 
Aos dezesseis ela já não conseguia mais enxergar com o sol, e nas manhãs, não conseguia abrir os olhos.
Ela sempre dormiu numa posição assustadora, com as mãos cruzadas como as de morto, ou com os braços cruzados com as mãos nos ombros. E permanecia sobre a mesma posição a noite inteira. 
Seus caninos sempre foram grandes. 
Depois de um tempo ele começo a ter a necessidade de morder. 
Eu deixava ela mordesse meus dedos toda semana. Assim sua sede de sangue é menor. 
Vampiros existem e não são maus. ela poderia transformar outra pessoas como nos filmes. por que ele era filho de vampiro.
Detalhe: a mãe dessa minha amiga sabia que o pai dela era um vampiro. Hoje, o pai dela está desaparecido para a cidade, ela foi levando uma vida “normal”, universitária.
Ela mora em Macapá, faz 7 meses que não falo com ela, hoje vou me encontra com ela por que ela mim mando uma carta que esta com problema lá, pessoas estão morrendo por causa de outros vampiros de um clã chamado Hayashi.
continua.......

4 comentários:

  1. aii jeff esse texto eu ja vi no antigo blog e com as mesmas confusões.Confusões: ele ou ela?
    Mais o Texto sempre foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o erro e meu aqui na hora de escreve ^^ vou presta mais atenção

      Excluir
  2. Jeff que tipo de música você escuta?

    ResponderExcluir
  3. sabe posso ajudar a sua amiga,meu email eh emilly.aurora1gmail.com,mande-a entrar em contato comigo

    ResponderExcluir