6 de mai. de 2012

Distancia!




Eu estava com muita saudade da pessoa que mais amor, mais ela não sabia q eu amava tanto assim.
Pequei meu diário e fui em direção a minha linda cama de casal, me deitei lentamente como ser meu corpo tivesse leve como o vento.
Quando me dei conta estava sentado ao redor da arvore e pensei no meu amor.
Tentei não pensa, Mas nada pareceu mudar.
Olhei para os lados, e tudo estava escuro, e sombrio ao meu lado, tinha apenas uma luz sobre mim... Mais não liguei muito, continuei ali triste pensando na pessoa que estava apaixonado.
Talvez em lugar mais profundo  da minha alma eu sei o que realmente sinto.
Acho que só mais feliz com a companhia da solidão, mas não posso deixar o que esta aqui diante de mim, um amor verdadeiro e sincero como nunca senti antes.
Um amor que parece ser imortal.
Do nada tudo fica claro, abro os olhos lá estava eu na cama escrevendo tudo no meu diário..
Fiquei meio estranho por que foi a à segunda vez q eu vou para aquele lugar solitário
Minha célula toca, era uma amiga que tinha ser mudado para outra cidade, atendi sua ligação.
Ela me pergunta por que eu estava numa praça, sentado ao redor de uma arvore e tudo do meu lado estava escuro e silencio triste e pensando numa garota que ser chamava Duana.
Perguntei como ela descobriu isso tudo, por que niquem vai ate lá aonde eu vou por que lá e um lugar mais triste da minha vida.
Claro que ela me respondeu, ela estava deitada lendo um livro, quando ela teve uma visão de mim numa praça totalmente escura com só uma luz em cima de mim, mais só q ela me chamava mais nem um som saia de sua boca, ela queria me ajuda mais não conseguia.
Fiquei meio com duvida por que ela teve essa visão sobre mim, faço essa mesma pergunta ate hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário