14 de nov. de 2011

O conto de Trevor

Capitulo 1.
Acordei para Minha Não-Vida.


09/10/2011 às 3h daquela madrugada
 Lembro-me muito bem o que aconteceu naquela noite, acordei assustado com meu pescoço doendo, havia novamente sonhado que um vampiro tinha me transformado especulei que ele tinha uns 100 anos, me levantei peguei meu celular e sai pela porta dos fundos tentando não fazer barulho para não acordar minha mãe.

    Fui dar uma volta na praça perto de minha casa, quando estava indo para casa senti que alguém estava me seguindo, olhei para todos os lados mais só havia um cachorro me encarando, dominado pelo Medo sai correndo só parei quando estava na esquina da rua de minha casa, olhei novamente para ver se o cachorro ainda estava lá e confirmando o meu Medo o avistei continuando a me encarar, havia alguém estava ao seu lado mais eu não conseguia identificar quem era, pois estava muito longe e escuro.
    Antes mesmo de pensar em fugir senti uma dor muito forte em meu pescoço logo em seguida apaguei. Acordei um dia depois em uma casa que e nunca tinha visto, comecei a sentir fome e Medo. Eu ouvia vozes humanas, barulhos de carros, comecei a correr procurando uma saída vi uma luz saindo entre uma porta da casa fui até ela, quando a luz tocou meu corpo senti uma dor inexplicável meu corpo começou a queimar e eu comecei a chorar de dor.
Procurei o lugar mais escuro da casa para ficar longe daquela luz continuei a chorar até cair em sono profundo.
      Acordei com a música Me Acorde Para A Vida da banda cw7 no meu celular. Era o despertador para mim ir para a academia às 18h40min. Como normalmente faço me levantei e fui para fora comecei a sentir um cheiro muito forte era o cheiro de pessoas vindo a minha direção.
     Aquilo era absurdamente novo para mim havia muitas regras e a mais importante era não desperdiçar comida, eu conseguia ver com mais ênfase, as cores se tornavam mais vivas, no escuro eu enxergava extremamente melhor e sentia sede e fome muito mais Fortes.
      Como eu não tinha muitas opções peguei um mendigo em um beco.
 Afinal ninguém iria dar falta dele, eu não queria matá-lo mais a sede era Forte demais. Fui com passos firmes, na verdade não sabia muito bem o que fazer simplesmente fiz, me aproximei do homem com a desculpa de ajudá-lo, mas quando ele estava pero o suficiente eu o agarrei pelos pulos ele tentou resistir mais foi inútil meus dentes penetraram a pele de seu pescoço ele ficou parado deixando-se ser sugado.
     Comecei a ouvir os batimentos do coração do homem, fiquei viciado naquilo, de repente os batimentos aumentaram e diminuíram de intensidade drasticamente até pararem de vez.
      Mesmo com uma sede insaciável eu estava mal por ter matado aquele homem, deixei o corpo jogado no lugar mais obscuro do beco e fui em direção a praça do coco, Liguei para minha mãe dizendo que estava na fazenda do tio de um amigo meu.
     Quando cheguei ao centro da cidade aconteceu um acidente entre um carro e uma moto o rapaz que dirigia a moto foi jogado como um boneco de pano para o meio da rua, quanto mais perto do acidente eu chegava mais forte era o cheiro de sangue eu queria saciar minha sede mais eu estaria me expondo demais então me controlei.
         Havia sangramentos nas pernas e na cabeça, Fui tenta ajudar o rapaz, pois ainda tinha uma parte de mim que queria ajudá-lo, cheguei mais perto e percebi que ele estava respirando mais seus batimentos estavam diminuindo lentamente, não consegui ficar muito tempo perto dele, pois ele estava perdendo muito sangue e já estava ficando difícil me manter perto dele.   
          O homem do carro saiu desesperado dizendo que tinha matado o cara da moto e que ele nem tinha culpa porque o homem da moto tinha aparecido do nada na frente dele, e realmente o homem do carro estava certo ele tinha aparecido do nada enfim deixemos isso para a policia, Fui em direção a praça do coco, chegando lá dei uma volta ao redor da fortaleza de São Jose que fica ao lado da praça, como não tinha ninguém ao redor resolvi subir na fortaleza. Lá em cima fiquei deitado na grama ao lado dos canhões nas ruínas da fortaleza de São Jose olhando para o céu. Senti um cheiro maravilhoso vindo lá de baixo era um grupo de amigos que estavam caminhando, só que o cheiro não era do grupo e sim de uma linda jovem que estava tomando sorvete, claro que fui atrás dela mais isso é outra historia da mina não-vida

3 comentários:

  1. Jeff cara seguindo seu blog sempre esperando mais novidades
    Entra em contato comigo por favor precisamos converçar

    ResponderExcluir
  2. comigo também porfavor temos tb muita coisa a conversar;emilly.aurora1gmail.com,,ah tem arroba viu kkkkkkkkk,se ainda estiver precisando de ajuda em relação ao sangue posso te ajudar a controlar,anos de esperiencia sabe,depois lhe digo mais eh so entrar em contato

    ResponderExcluir