27 de jan. de 2012

Não passava de um engano!


Eu sabia o que sentia e também sabia que ter o que queria era quase impossível
Por todos esses dias de minha vida eu achava que nunca mim apaixonaria.
Não passava de um engano, todas as vezes que eu ia atrás dela, sentia um aperto no peito acompanhado de uma imensa angustia tremenda, pois viva pensando nela, eu dormia pensando em seu sorriso e adormecia lembrando-se do abraço que dei na primeira vez que abracei, daquela  que eu sabia que amava, eu cheguei a iludi-la na primeira vez que nos se encontramos, com não assumidas declarações de amor, ela que mim fazia pensar que um dia esse sonho que mais parece uma ilusão se tornara realidade.

Mais enquanto esse dia não chega, eu tenho que mim contentar com as memorias perfeitas que ela naquela noite deixou marcado em meu peito.


Te Amo Safira

Nenhum comentário:

Postar um comentário